9 de mai de 2012

Dance!


Tava sem muitas boas idéias, então resolvi dar uma parada no que tava fazendo e fui assistir uns filmes, jogar video game e ler um pouco...foi tiro e queda!

;D

3 comentários:

Leo Fanelli disse...

Fazer essas coisas é sempre bom mesmo pra nos dar ótimas ideias! A ilustra ficou show, essas aquarelinhas que você faz são muito bacanas, investe nelas que vai ficar cada vez melhor! Abs

Érika Ferreira disse...

Tá a coisa mais linda essas cores ^^! adorei, super animado, tô quase vendo esse flautista alternando os pés numa dancinha com esse ursinho aí. rsrs
super dinâmico como sempre, e seu traço tá lindo demais! parabéns amor! ^^

Roger Vieira disse...

obrigado,
vcs dois são muito gentis.

;D