18 de fev de 2012

O Dragão Verde


BR

Olá galera!
aqui esta mais uma das aquarelas que estou preparando pra um novo portfólio....o tema fantástico veio do falatório e espectativa que tá aqui em casa a respeito da estreia em DEZEMBRO...sim, eu disse em DEZEMBRO, do filme: O Hobbit...rsrsrs. Inicialmente queria fazer o Smaug, mas ele é muito mal encarado e rabugento. e claro meu gosto é por dragões calmos e pacifistas. Sendo assim mudei o dragão, mas continuei com o Hobbit na cena... aí está o resultado.


ENGLISH

Hello people!
here is another of the watercolors that I am preparing for a new portfolio .... fantastic theme came from the hype and expectation that is here at home about the debutDECEMBER ... yes, I said in DECEMBER of the film: Hobbit ... lOL. Initially wanted to make Smaug, but he is very poorly understood and grumpy. and of course my love for dragons is calm and peaceful. So I changed the dragon, but continued with theHobbit in the scene ... here is the result.

2 comentários:

Cimara Cláudia disse...

Oi Roger!
Adoreu seu blog! Suas artes são lindas *,* muito inspiradoras.
É muito bom saber que uma pessoa do teu nível me segue no blog. Obrigada!

Essa ilustração é linda! Você já ilustrou algum livro? Se sim gostaria muito de ver.

Roger Vieira disse...

Muito obrigado pelos elogios Cimara...Você é comprometida com o que faz, isso é bom de ver.

Ainda não ilustrei nenhum livro, há quase um ano eu me dedico exclusivamente as aquarelas com esse objetivo.
Por enquanto só trabalho com quadrinhos.

Abraço.