5 de fev de 2012

Experimentando o SAI


BR

Olá amigos, aqui está uma experiência que ao meu ver foi até bem sucedidas com o SAI...como dá pra perceber eu não sou lá muito chegado a pintura digital, até tentei e fiz algumas no photoshop
( http://rvpencil.deviantart.com/gallery/28276607 ), mas nunca me agradaram e eu sentia uma dificuldade grande de me virar no programa. porém o SAI simula legal o que acontece na pintura manual, como misturar as cores ao passar o pincel, dar aguadas pra diluir a cor, dentre outras coisas...
eu já tinha baixado o programa antes , mas quando vi um desenho que meu amigo Eliezer pintou no programa, me empolguei em mexer nele novamente.

bem.......eu nem dei um trato na imagem antes de colorir, mas pra um teste ta valendo. 

ENGLISH

Hello friends, here is an experience that in my view has been successful up to the IAS as it gives ... to realize I'm not there very close to digital painting, and I even tried some in photoshop but never pleased me and I felt a great difficulty to turn around the program. But the IAS Legal simulates what happens in hand painting, how to mix colors when passing the brush, to dilute the color washes to, among other things ...
I had already downloaded the program before, but when I saw a drawing that my friend Eliezer painted in the program, I got excited about moving it again.

well ....... I never gave a deal before coloring the image, but to a test ta worth.




4 comentários:

Eliezer França Aido disse...

Que legal! Vc citou meu nome! =D

hahaha... Seus estudos são sempre muito legais, cara!
Parabéns pelo post!

Eliezer França Aido disse...

Ah, esqueci de dizer, cara! O link para o seu deviantart está corrompido.

Roger Vieira disse...

Obrigado Eliezer,curto muito fazer character desing e estudar... mas partir dess mês vou postar mais ilustrações e páginas.
ah sim, foi lá seu blog que me motivei pra voltar a colorir digital...srsr

Bell Mityshu disse...

Please Roger, me diga onde você baixou o Paint Tool Sai? O_O
Já procurei mil vezes e o único lugar que eu encontrei não deu, o PTS (vamos abreviar assim! XD)não pegou no meu windows!! D:
Fica linda a pintura né? *_*

Beijos!1 º 3 º)