16 de jan de 2012

Guerreira elfa



BR

Personagem de Érika...
estamos nos aventurando num novo aprendizado, que espero brevemente postar aqui na integra pra galera ver. Por enquanto ficam aqui esses desenhinhos que mataram a minha saudade de usar nankim e desenhar com quase os dois pés no mangá.

ENGLISH

Erika Character ...
we are venturing into a new learning, which I hope soon to post here in full you guys see. For now here are these little drawings that killed my longing to use Nanking and draw with almost two feet in the manga.

5 comentários:

Érika Ferreira disse...

Adorei a carinha que você deu a ela nos seus traços!! e vamo simbora produzirr!! ^^

ALVARO O BARDO disse...

Eu estou ansioso por este projeto, estou ciente do que se trata hahaahah e garanto que vai ter muita gente se surpreendendo, é um voo épico que estaremos vislumbrando :P

Gleyce liric disse...

Ansiosíssima para ver esse projeto na telinha!vocês são talentosos e esforçados,tenho certeza que ficará excelente!

Eliezer França Aido disse...

Nossa, Roger! Seu traço ficou ótimo nesse estilo! Muito bom o design da personagem. Espero poder ver esse projeto em breve! Parabéns, amigo!

Roger Vieira disse...

obrigado pessoal, tomara que saia mesmo esse projeto!