4 de jan de 2012

Escultura...fim fim!








BR

oioi...finalmente aqui esta o fim da minha primeira modelagem...deixei secar mesmo, porque a queima iria deixar o processo ainda mais complicado, pois eu não tenho o forno.
pretendo ter outras exeriências com modelagens, gostei pracaramba de fazer.
agora é paciência e ver muitos tutorias para aprender cada vez mais.
obrigado Érika pela paciência de me ensinar!


ENGLISH

hi ... here is finally the end of my first model ... let it dry, because the burning would make the process even more complicated because I do not have the oven.
I intend to have other exeriências with models, I really enjoyed doing.
now is to have patience and see many tutorials to learn more.
Thanks Erika for the patience to teach me!

4 comentários:

Eliezer França Aido disse...

Ficou muito loooooouco, cara! Meus parabéns! Pelo visto você tem uma ótima professora, cara! Parabéns aos dois! Belíssimo trabalho!

Diogo P.Campos disse...

Mandou muito bem, Roger! Eis uma das minhas vontades. Começar a praticar escultura. Parabéns!!!!

Roger Vieira disse...

rsrsr obrigado diogo. pra vc vai ser facinho, já manda muito bem nas pinturas com realstas com óleo!

abraço!

Érika Ferreira disse...

Agente troca sempre amor^^. Somos eternos professores e alunos um do outro!