6 de dez de 2011

Estudos com lápis







BR

   Ufah, aí estão os definitivos estudos do personagem que desejo desenhar umas páginas. a primeira  está pronta e eu pretendo postar uma a cada semana aqui.
   usei lápis aquarelável nesses desenhos, foi legal, eu nunca tinha gostado dos meus resultados com aquareláveis como gostei desse...até estou fazendo as páginas com eles. rsrsr


ENGLISH

Ufah, there are the definitive study of the character I want to draw a few pages. the first is ready and I intend to post one every week here.
    I used watercolor pencils in these drawings, it was cool, I never liked the aquareláveis ​​with my results as I liked this ... I'm making up the pages with them. rsrsr

7 comentários:

Djinn disse...

pinturas muito boas como sempre! ^^ e a cena do tanque tá muito massa! =OO

Eliezer França do Aido disse...

Muito bom, Roger! Gostei das cores e do novo traço!

Claudio Ferreira disse...

Putz! Roger, ainda não tinha entrando aqui.
Cara que projeto demais as cores estão ficando lindas e o designer dos personagens também. Parece um trabalho europeu. Cara,de verdade sou fã do seu trabalho. Obrigado por tudo e pelos seus toques Deus o abençõe.

Cláudio Ferreira

Roger Vieira disse...

obrigados eliezer e diogo!
obrigado claudio, fico feliz que tenha gostado dos trabalhos desse blog. meu fã? rsrsrsr

abraço!

Diogo P.Campos disse...

Realmente o anque me chamou muito atenção. Sem contar nas expressões da personagem, um tanto atrapalhado, ao que me parece..rsrsrs. Ansioso para ver o resultado final desse projeto.

Grande abraço!

Roger Vieira disse...

muitp obrigado Didacus, tou com um monte de projetos em andamento, espero esse ano de 2012 concluir todos.

grane abraço!

Natalia disse...

Eita! Eu não tinha visto o final... ficou lindooooooo! Desenha igualzinho a mim! kkkkkkkkkkkkkk