29 de nov de 2011

Alguns sketches





   Alguns estudos de personagens que andei rabiscando nesse dias de correria no meu  trabalho. tem muito mais aqui em casa, estou fazendo uns ultimos acertos para postar...tava sem paciência até pra escanear meus desenhos, é que normalmente eu tiro fotos e edito no PS. perdi o costume de usar o scanner desde que parei de desenhar comics. rsrsrsrs

...ah sim, são diferntes do que eu venho postando, é que conheci um monte de novos artistas que estão me influenciando pracaramba.



Abraço e até a próxima amigos!

3 comentários:

Eliezer França do Aido disse...

Desenhos muito bons!Parabéns, Roger! Realmente percebi uma diferença de traço nesses novos desenhos, mas isso é uma coisa boa! Com a influência de outros artistas é que se chega a um nível melhor, na minha opinião! mais uma vez parabéns! espero ver mais coisas suas em breve!

Érika Ferreira disse...

Muito legais mesmo os desenhos amor. Mais soltos animados, gosto muito desse estilo de desenho. Conhecer novos artistas é sempre empolgante e maravilhoso pra nossa arte ^^!

Roger Vieira disse...

valeu galerra, novos artistas roots!