1 de out de 2011

Oficina: quadrinhos, ilustras e leitura.










         
        há algumas semanas Elisângela (colega da faculdade) me convidou para levar um pouco do meu trabalho para a escola em que ela trabalha. aceitei de cara e no dia 23/09/2011 realizei uma oficina onde falei pra eles resumidamente do processo para a produção de quadrinhos, ilustrações, além de relacioná-las as atividades que eles realizam cotidianamente na escola. 
...no mais foi um sucesso(até mais do que eu esperava) eles ficaram atentos a cada palavra e adoraram a atividade especial que preparei...sensação de dever cumprido!

   

Um comentário:

Diogo P.Campos disse...

Parabéns, meu amigo!
Passando pra agradecer a visita no meu blog, e retribuindo também. Fiquei muito feliz ao ver esta postagem. Tive uma experiencia parecida faz poucos meses e com certeza nós aprendemos mais com eles do que o contrário.