28 de ago de 2011

O velho mazdar




Olá meus amigos. deixo aqui com vocês uma aquarela que me custou muito pra realizar, por dois motivos muito importantes. em minha história esse personagem é uma das chaves para explicar o enredo principal, por isso o imaginei por muito tempo e só agora consegui coloca no papel o que passou pela minha mente anos atrás. eu tenho um sério problema de nunca desenhar o que acho que não vai sair com a estética e clima que desejo, isso aconteceu com esse personagem e atualmente acontece com outros dois que ainda não tive coragem de desenhar...um dia sai.!

2 comentários:

ALVARO O BARDO disse...

esperando essa mente criativa começar a funcionar

Roger Vieira disse...

já está funcionando...inclusive com algumas páginas prontas. é só registrar a obra e pronto!
^^