1 de jul de 2011

the mouse guard na escola!


Olá pessoal, olhem só que coisa mais bacana, eu estava na escola onde trabalho olhando os livros da biblioteca quando me deparei com esse livro, confesso que fiquei bastante entusiasmado, só tinha lido  o ebook, foi uma sensação singular!
fiquei muito feliz por esse material está dentre as obras indicadas e aprovadas pelo PNBE, assim nós professores poderemos ir além do convencional.
a propósito...a beleza da edição é impressionante, as ilustrações e roteiro do david petersen demonstram que existe a possibilidade de ser simples, arrojado e inovador.

e sim...estou já preparando meu fanart!!!

2 comentários:

Ed disse...

Ministério da Educação?! Nunca me deram quadrinhos ( inveja mode ON ) =(

Roger Vieira disse...

rsrs, sim...o ministério da educação inscreve para avaliação pedagógica diversas obras para o programa nacional biblioteca na escola. eles não fornecem para os alunos, é para ser utilizado como material pedagógico pelos professores. o problema é que muitos profissionais não o utilizam ou não sabem usar por falta de conhecimento da existência do material, pois esses livros ficam numa biblioteca muito...muito...eu diria "privada".