17 de jun de 2011

preto e branco em P&B


   bem...muito tempo sem postar nada, acho que quase um mês, para mim um tempo record.
enfim, não ter postado nada não significa que eu não tenha feito nada, embora eu tenha feito pouca coisa...não sei bem definir o que aconteceu comigo esse tempo, fui acometido por uma preguiça de escanear ou fotografar meus desenhos, agravada por uma crise de identidade artistica, além de muitos problemas com o meu trabalho, computador e preocupações com a reta final na universidade...
fim de semana e finalmente respirei...pude dar aquela velha olhada nos sketches antigos que guardo na minha prancheta. na época que fiz esse o esboço dessa ilustração tava muito fissurado no tayao matsumoto,mais do que o de costume, rsrsrsr e como eu sempre falo, os mestres devem ser respeitados, pois nos ajudam a construir nossa arte, revelam possiveis caminhos a serem seguidos, mostram o que nós ainda não percebemos, além de nos presentear com suas belas artes!

grande tayo matsumoto essa é minha simples homenagem  a vc. 


2 comentários:

ALVARO O BARDO disse...

adorei o desenho muito boa perspectiva

Djinn disse...

Esse tá MUITO cativante! ><
gostei pra caramba do cenário e do clima dessa cena. e a perspectiva ta bem legal tb. =O