18 de mai de 2011

dream sketch

   


   essas semanas estão muito apertadas pra mim...alguns problemas aconteceram, dentre eles o meu computador quebrou e ainda está em manutenção (tive que colocar outra placa mãe, aproveitei pra instalar uma placa de video também, dessa vez vou jogar meu final fantasy sem problemas...ufah, além também de poder jogar no pc alguns jogos que sempre quis jogar. 
além de problemas no pc, a faculdade está chegando na reta final, e por isso mais textos para escrever, seminários para apresentar, além da monografia e eventos internos, no qual eu sempre participo com oficinas e palestras.

bem ai fica um rabisco que fiz e já estou com ele no montval, pronto pra aquarelar...é só esperar um pouco e logo estarei postando.

grande abraço!

3 comentários:

caoto disse...

muito interessante a perspectiva da cena, alem dos inventos qero ver colorida!!

Gleyce liric disse...

Essa baleia deu um toque surrealista que na minha opinião, só ela mesma voando passaria essa sensação.Tinha que ser uma jubarte mesmo!(adoro)

Roger vieira disse...

as jubartes são lindas mesmo, umas das minhas favoritas.