4 de mar de 2011

oi pessoal, é com muita felicidade que inauguro o meu novo blog, e não por acaso escolhi essa página de uma história de minha autoria para abrir o primeiro de muitos posts que virão pela frente. os amigos que me conhece do outro blog (onde exponho um trabalho direcionado ao mercado de comics) podem está se perguntando a razão de eu ter criado um novo blog... bem, como o próprio titulo do blog sugere, aqui é o local onde eu pretendo dar vida a idéias,  de acordo com a afirmativa socrática: dar luz, dar forma, parir uma idéia, por meio da inquietação a respeito do conhecimento que já temos. dessa forma criticas e novas perspectivas sobre um mesmo assunto podem surgir.
em suma é da vazão a meus sentimentos, imaginação e criatividade.
sim criar é o que me motiva a continuar...

5 comentários:

ALVARO O BARDO disse...

uma oficina para alma é o lugar onde nasce as pérolas do coração! ansioso pelos próximos posts!!!

Roger vieira disse...

uau!
^^

Gleyce liric disse...

inventar,criar algo que nos aproxima de Deus!mãos à obra!dar vazão as loucuras da alma!
ansiosa para as novidades!abraço.

Madhoff disse...

Com já disse no portal do ilustrador, seu trabalho é incrivel! parabéns...

Claudio Ferreira disse...

Já estou devorando essas páginas! rsrs...absurdamente bom! rsrs...Parabéns!Cosneguiu mais um fã do seu trabalho!